Após votar no Geraldo Alkmin, no primeiro turno das eleições para presidente do Brasil, a ex-vereadora florianense Ana Cleide que estava como candidata a suplente de senador, externa em quem deve votar nesse 2º turno. O deputado federal Jair Bolsonaro e petista Fernando Haddad disputam o pleito.
A democrata, antigo PFL, partido que é filiada desde de 1988, afirma que votou no grupo, mas que imaginava que o Geraldo Alkmin não iria para o segundo turno das eleições presidenciais.
“Hoje, no segundo turno sobraram duas opções e nós vamos apoiar o Jair Bolsonaro, por entender que não queremos mais o PT governando essa nação, pois sabemos o que aconteceu nesses anos do PT. O primeiro governo do Lula não foi tão ruim, mas depois ele se misturou com muita coisa e houve um desmando administrativo”, externa a líder florianense.
Ana Cleide disse que votar por uma mudança e que quer mais segurança, saúde de qualidade e respeito pelas famílias. “Esperamos que o Brasil melhore e mude de verdade”, colocou.
Ana Cleide disse que todo o grupo da qual faz parte está com Bolsonaro.
A ex-vereadora estava apoiando Luciano Nunes (governo), Wilson Martins e Robert Rios (Senado) Heráclito Fortes (Câmara Federal) e Gustavo Neiva à Câmara Estadual, único eleito do seu grupo.
Da redação
IMAGEM: arquivo