A representação da Eletrobrás, com sede em Floriano, sofreu vários prejuízos no final de semana quando o município passou por um temporal com chuva e ventos fortes.
O fenômeno foi no começo da noite de domingo e árvores foram arrancadas, postes quebrados, casas destelhadas e ainda outros problemas foram causados.
O Raimundo Irene, um dos homens da coordenação da empresa local, ainda nessa segunda estava narrando sobre o que causou o temporal.
Ele disse que devido aos problemas existentes foi necessário um aumento no número do pessoal de plantão para atender a procura, pois clientes de várias partes da cidade estavam ligando e denunciando algum problema.
As regiões do Cajueiro II, localidades Paracati, Boqueirão e L-3 que ficaram sem energia tiveram uma demora no reestabelecimento, pois as equipes estavam mais concentradas na região central da cidade.
A região do Irapuá II foi uma outra área afetada.
Muitas dessas áreas afetadas os problemas só foram solucionados na manhã de segunda-feira, outras somente na tarde deste mesmo dia, a exemplo do bairro Curtume onde a energia voltou ainda pela madrugada, mas estava oscilando o tempo todo.
Várias pessoas da referida comunidade fizeram ligações para a empresa de energia reclamando da demora no atendimento.
Da redação