• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os empreendedores que tiveram na Praça de Alimentação do 10° Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional participaram de uma reunião com a organização do evento para uma avaliação dos resultados. Foram discutidos, de acordo com o Leonardo Carlos que é o coordenador geral do evento, os pontos positivos, as vendas, o aquecimento econômico e pontos a melhorar para 2019.

leo

"Achei esse ano muito mais organizado e a dimensão do Festival onde leva pra fora o nome de Floriano-PI e surpreendente. Além de aquecer a economia e melhorar a renda mensal, fortalece nosso empreendimento e nos dar mais força pra continuar", ressaltou Marina, da Tapiocaria do Jânio.

leonar

Dentro das falas que foram proferidas, foi citado sobre a grande parceria entre a Associação Brincantes do Folclore Nordestino e a Prefeitura municipal de Floriano.
Esse ano 35 empreendimentos participaram do festival, dentre eles alimentação, bares e brinquedos infantis.

"Estamos felizes com o resultado final desses 10 anos de história. Todo esse sonho é graça a parcerias indispensáveis, como exemplo, a Prefeitura Municipal de Floriano que através da Secretaria de Cultura contribuiu para o evento cultural e que sempre apostou junto desse sonho. Foi bom ver todas as secretarias da

Administração contribuírem direta ou indiretamente, por que todos abraçassem a ideia, por acreditar que em Floriano temos o maior evento junino do Brasil, " ressalta Leonardo Carlos produtor geral do Festival.

Na reunião de avaliação foi realizado já um pré-cadastro para a participação dos mesmos em 2019.

A secretária Elineuza Ramos, da Cultura, Esporte e Lazer, esteve presente e citou que essa parceria já vinha sendo trabalhado desde 2017 e mais, que aposta que o evento se tornou um dos maiores, por gerar empregos e renda na cidade.