• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O tenente coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão, numa entrevista ao piauinoticias afirma que o município está mais calmo, ou seja, sem tantas ocorrências, após o mesmo ter assumido o 3º Batalhão, mas avalia que alguns casos de furtos e roubos de motos.

inaldobarros

Na cidade, cerca de dez crimes de roubo de celular, furto e roubos de motos e ainda invasões a residências e comércios estavam ocorrendo no período de 24 horas. Esse número, segundo o próprio comando do 3º BPM, caiu de forma surpreendente.

Parte da população tem avaliado, que de fato, o número de ocorrências  diminuído nos últimos meses proporcionando uma certa tranquilidade na cidade.

Inaldo Barros, sobre os últimos crimes ocorridos, disse que alguns dos furtos e roubos de motocicletas, determinados veículos foram recuperados e citou, como exemplo, dois casos que se deram no final de semana.

“A gente tem jogado duro, mas é claro que em Floriano e grande o número de indivíduos na prática de delito, mas esperamos que a cada dia possamos tirar mais um de circulação”, disse o tenente coronel Inaldo Barros que falou sobre os mais de 35 homens que foram enviados pelo Comando o Geral da PMPI para a área do 3º Batalhão.

Dos novos policiais, alguns ficaram na sede do 3º BPM, mas a maioria foi enviado para cidades da região local.

Inaldo Barros no momento da promoção militar em THE

O Major PM Inaldo Barros acredita que já houve queda nos crimes em FLO

Major Inaldo Barros assume na quinta em solenidade o 3º BPM

 

Da redação