Dados confirmam que o Partido Social Liberal (PSL) reafirmou a aliança com Partido Republicano da Ordem Social (PROS), nessa sexta-feira (13/07). Durante o encontro o pré- candidato a deputado federal, Major Diego Melo (PROS) e o pré-candidato a governador do Estado do Piauí, Fábio Sérvio(PSL) conversaram sobre a organização da Convenção Estadual, que deve acontecer no final do mês de julho em Teresina.
Para Fábio Sérvio, pré-candidato a governador do Estado do Piauí, a aliança com o PROS a nível estadual, reforça a luta pela renovação política no Piauí. “Queremos mudança para o Estado do Piauí, em um momento em que o Brasil pede alternativas a um modelo político fracassado em razão da corrupção”, afirma Fábio.
Na opinião do pré-candidato a deputado federal Major Diego, essa união veio em um momento importante para fortificar interesses igualitários para a mudança no Estado do Piauí. “ Isso já está firmado junto a nacional, tivemos reunião semana passada em Brasília , já trabalhando a Convenção dos partidos . No Piauí teremos mais de 50 candidatos de Parnaíba a Corrente defendendo essa aliança. Essa é uma aliança do bem que em sua grande maioria coloca um nome a disposição da população piauiense pra fazer diferente , pra renovar o Piauí , pra tirar esse Estado dessa oligarquia de esquerda , que a décadas comanda de maneira abusiva, equivocada os destinos das pessoas do Piauí, estamos comprometidos em mudar a economia do Estado, os serviços essenciais de educação, saúde e fomentar o empreendedorismo e defender as pessoas de bem do Estado do Piauí”, ressalta.
O pré-candidato, Major Diego Melo afirmou ainda que com a previsão da chegada do pré-candidato a presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro durante o Convenção Estadual do PROS/PSL, no final deste mês a tendência de fortificar a aliança dos partidos para trabalhar nas eleições 2018 é bem maior.
portal estado