Após o incêndio que deixou muitos danos numa da áreas do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha em Floriano, algumas providências já estão sendo tomadas. O incidente, causado de um curto circuito elétrico, foi no começo da manhã de domingo e já no final da tarde do mesmo dia estava desembarcando para Floriano o Florentino Neto, secretário estadual da Saúde.
Numa entrevista o enfermeiro Ancelmo Jorge, diretor do HRTN, disse que uma das primeiras atitudes foi comunicá-lo da situação.
“Estamos tomando todas as providências para que isso não ocorra mais e vamos está fortalecendo uma brigada de incêndio dentro do próprio Hospital, colocar o sistema de restruturação de logística e rede e ainda cuidar da parte elétrica”, disse Ancelmo afirmando que já foi convocado um engenheiro elétrico da Secretaria Estadual de Saúde para acompanhar e fazer um apanhado da situação elétrica do órgão.
Não foi citado ainda o valor do prejuízo causado pelo fogo. O secretário Florentino Neto esteve em reunião com a direção do Hospital e ainda com membros da gestão Joel.
Participaram de uma reunião o vice-prefeito Antônio Reis Neto, de Floriano, e os secretários Nilson Ferreira, da Comunicação; Marcony Alysson (Infraestrutura), Joilson Rodrigues (Ouvidor) e outros integrantes da gestão.
Da redaçao