• roma.png
  • vamol.jpg

O presidente do PT, partido de São José do Pèixe, o lider Raimundo Neto faz duras críticas ao Rodrigo Carvalho, um dos homens do primeiro escalão do governo municipal Valdemar Santos naquele município.

 

Após uma denúncia no piauinoticias da vereadora Maria da Guia, membro do PT que é oposição ao prefeiro, de que havia uma ambulância da Saúde de São José do Peixe há cerca de 15 dias parada nas proximidades da APPM em Teresina, a oposição na cidade foi taxada de 'fajuta' e que faz politicagam.

neto
As declarações de que a 'oposição é fajuta e politiqueira, partiram de membros da situação e deixaram insatisfeitos alguns membros da oposição e o petista Raimundo Neto fez duras declarações.

 

 

Neto afirma que ambulância do municipio estava mesmo em Teresina há varios dias, enquanto os pacientes da cidade eram transportados, inclusive para hospital de outras cidades, em veículos não apropriados.

 


"A vereadora Daguia do PT flagrou mesmo em Teresina a ambulância, pois estava há mais de quinze dias. Aqui nós só temos uma ambulância e, não é justo que os pacientes sejam transferidos, em tratamento de saúde, de forma inadequada. Quando o prefeito Valdemar, atual gestor, assumiu em 2013 tinha uma ambulância do estado que foi uma reivindicação deste grupo petista", disse o líder Raimundo Neto (imagem centro).

 


Ainda segundo o petista o grupo de oposição conseguiu cerca de 5,000m2 de calçamento, sendo que a primeira etapa da obra de 2.200m2 já foi construída e a segunda etapa que é de 2.800m2 será feita no próximo ano.

 

 

"Nós conseguimos mais calçamento do que nos 05 anos de mandato do prefeito atual", cita Neto. 

calçamentoUma das mini pontes construídas, coloca Neto, está ligando o bairro Beira rio ao Centro da cidade e é conquista do PT. Ele afirma que o PT está confirmando a abertura de 08 poços tubulares para 2018 e ainda outras obras.

 


"Tivemos com o governador Wellington Dias e levamos reivindicações e, ele nos atendeu prontamente autorizando a secretaia de Cultura a elaborar um projeto de um Centro Cultural que deverá ser construído em 2018", colocou afirmando que quanto ao cargo de coordenador que foi denunciado pelo Rodrigo Carvalho, esse existe sim, é legal e transparente e desabafou, "o governador tem responsabilidade. O problema é que o prefeito e o cujo assessor Rodrigo são doidos por esse cargo".

 


O petista disse que o prefeito Valdemar não gosta de ser fiscalizado e lembrou que o Rodrigo vive de pula-pula, pois sempre está do lado de que ganha. Rodrigo era um dos homens de confiança da ex-prefeita Iracema Neves que administrou a cidade por 04 mandatos.

 

 

"Repudiamos as colocações do Rodrigo, assessor do prefeito, em nos chamar de oposição fajuta. Pois ele está se embelezando pelo poder e acha que nunca acaba", externou Neto finalizando, "temos uma oposição com quatro vereadores, uma ex prefeita de 4 mandatos e várias lideranças de peso. Essas pessoas não podem ser chamadas de fajuta, pois merecem respeito e são pessoas de bem".

 

 

Da redação