• roma.png
  • vamol.jpg

Uma série de denúncias de ordem política na cidade de São José do Peixe-PI vem surgindo após uma vereadora de oposição ao prefeito Valdemar Santos (PMDB) ter flagrado uma ambulância da saúde estacionada no pátio da APPM, em Teresina, ainda este mês. A parlamentar fez imagens do veículo e as informações repassadas ao piauínoticias são de que o carro da saúde estava há cerca de 15 dias parada para reparos, enquanto os pacientes estavam sendo transportados em veículos não apropriados naquela cidade. A denúncia foi contestada por membros do governo saojoséense afirmando que o carro estava na capital há menos de 10 dias.


Hoje, após a denúncia no piauinoticias, ainda de acordo com membros da oposição o carro está de volta à comunidade. Quando foi feita a denúncia neste portal o professor Luziano Miranda, secretário da Saúde, e o Rodrigo Carvalho que assessor do primeiro escalão da administração municipal, saíram em defesa da gestão e usaram termos como “fajuta e politicagem” foram usados em relação a oposição que na sua base o PT.

 


Nessa terça-feira, 26, num novo contato com o piauinoticias o Rodrigo Carvalho voltou a ser referir aos seus opositores na cidade.

 

 

Ele enviou imagens de um prédio em ruinas que seria do Centro Social Urbano e que, afirma ele, este foi sucateado pelos petistas e que o mesmo não tendo condições de funcionamento, mas há uma pessoa recebendo todos os meses sem trabalhar. Rodrigo externa que a função do servidor Raimundo Soares de Carvalho, esposo da vereadora que denunciou a ambulância do Município parada em Teresina, é de coordenador do CSU e mais, que o mesmo recebe um salário de R$ 1.300,00. 

csu


O denunciante enviou ao piauinoticias uma lista da Secretaria de Administração do Estado, gestão Wellington Dias, onde aparece o nome do suposto servidor, a sua lotação e o município. 

csu0

 csu1

 csu2

 neto2

Da redação

IMAGENS: Rodrigo