O secretário de Infraestrutura Marcony Alisson, de Floriano-PI, após ter tido conhecimento da denúncia do vereador Antonio José, quanto a uma buraqueira em trecho de rua próximo a ponte, disse que já tem total conhecimento do trecho, que compreende a rua Raimundo Ataide com a BR-230, e não BR-343, como relatou o vereador Antonio José.
O secretário disse que um estudo já foi feito neste local, que identificou o mesmo problema de outros pontos da cidade, que tem relação com a drenagem.
O corpo técnico da secretaria de Infraestrutura identificou que a falha vem desde a implantação asfáltica que, na época não teve a estrutura do pavimento feita de forma correta, o que ocasionou, logo após a sua inauguração, abertura de buracos na pavimentação e alagamentos.
Exposto isto, Marcony garantiu que nesta sexta-feira (16), já está prevista uma intervenção no local com a sua equipe, não só para sinalizar a via, mas também para fazer uma estruturação na base, para aplicar um micro revestimento asfáltico neste ponto, para melhorar não só as condições de tráfego, mas também do pavimento, assim como foi feito na avenida Santos Dumont e em outras avenidas.
Além disso, o secretário informou que será feito um serviço de adequação na correção das águas desse trecho, entre as ruas Viana Carvalho e Raimundo Ataíde, na altura da farmácia da região. Há também os problemas das canaletas, que serão corrigidas a partir desta sexta-feira, trabalho que também será feito no encontro da rua Padre Reis com a BR-230.
Vereador denuncia problema em trecho de rua no Matadouro em FLO
Da redação