• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

No carnaval de Floriano nem tudo foi maravilhas no que se refere aos desfiles. O presidente da Escola Caipiras, do bairro Caixa D`Água, terceira colocada de acordo com a Comissão Julgadora, acusa os jurados de serem fracos e que uma concorrente foi para a avenida usando tnt como decoração.

DSC09831
Pinto Amorim se revoltou e disse que a gestão passou pouco dinheiro, mas com esse recurso tentou fazer de tudo para se apresentar bem e investiu tudo, mas se decepcionou com o resultado.

 


‘É revoltante, pois não existe o carnaval de Floriano ser avaliado por um jurado que não tem conhecimento. Era fraco! Fraco! Fraco o corpo de jurados! Pois as escolas que ganharam o carnaval botaram tnt nos carros alegóricos. É brincadeira pô! Cadê esses jurados que não viram isso. Pelo amor de Deus!”, disse Amorim.

 


“Eu não faria isso, mas a vontade que dá é de pegar o dinheiro e fazer uma molequeira que o Maurício fez, isso é revoltante! A escola campeã não tem bateria, não tem carnavalescos, não tem nada pô!”, externa acrescentando, “ Isso é uma molequeira cara! Onde está esse Corpo de Jurados que não vê isso? ”.

 

 

OUTRO LADO

O portal está tentando ouvir o carnavalesco Mauricio, citado na matéria, bem como o presidente da Comissão Julgadora.

 

A

 

 

Da redação