O empresário Didi da Lotérica, hoje um líder político em Floriano, não ficou de fora da festa de momo e se juntou aos familiares e amigos para momentos de lazer.
Num dos dias, ele esteve no Bloco Tradição, bairro Caixa D`Agua, que não participou dos desfiles por causa da redução no valor do repasse da Prefeitura de Floriano que cortou os recursos pela metade. Na imagem, o Didi (à direita) e o irmão Nelson Jr. (centro)
“Vim prestigiar primeiro o bairro Caixa D´Água, pois moro aqui há 23 anos e depois o Bloco Tradição que mais uma vez marca presença no carnaval de Floriano. Nós circulamos algumas ruas do bairro com músicas que são tradição no carnaval e foi uma festa bonita”, disse a liderança.
George Everson afirma que esteve em outros locais brincando a festa de momo e parabenizou a Prefeitura pela promoção do carnaval.
“Quero parabenizar a equipe da COEF pelo grande carnaval que realizou em Floriano, parabenizar o prefeito Joel pelo grande evento realizado em Floriano e, o carnaval é isso! É alegria, paz e harmonia”, concluiu Didi que esteve participando dos arrastões.
Da redação