• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

No Carnaval de Floriano, por noite segundos dados da Policia Militar, foram reunidas em média cerca de 15 mil pessoas de sábado a terça, nos arrastões. Mesmo com essa aglomeração de acordo com o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, com gente de Floriano e de outras cidades, não houve crimes de natureza grave. 

rubenslo


Ainda de acordo com a autoridade militar foram registrados três acidentes de trânsito, mas sem vítimas e somente com danos materiais nos veículos.

 


Seis motocicletas foram roubadas durante o período da festa de momo, mas desse número, três terminaram por serem recuperadas.

 


"Houve uma ocorrência de violência doméstica com a condução do acusado para a Central de Flagrantes e ainda da vítima ao mesmo local", disse Rubens.

 


O comandante narra ainda que teve o conhecimento de três roubos de celulares, dois furtos de residências e um roubo a um estabelecimento comercial.

 


"Tivemos ainda o registro de um incêndio criminoso, seguido de furtos de objetos de um Templo Religioso", cita o PM afirmando que essas informações se tratam de um resumo e acrescentou, “houve duas conduções por lesões corporais leves e não houve neste ano nenhum homicídio, diferente de 2017 que foi registrado um assassinato”.

 

 

O carnaval foi tranquilo dada a quantidade de pessoas e veículos que estiveram durante o evento, em Floriano, nos mais diversos locais, concluiu.

 

 

Da redação