O piauinoticias procurou um dos advogados do grupo empresarial que, segundo o advogado Kleber Lemos teria perdido uma ação na Justiça Trabalhista.
Dr. Maudo Delmondes se manifestou à respeito da matéria falando pela empresa.
Ao piauinoticias ele disse, “a decisão judicial a qual se referiu o nobre colega advogado é originária de um Juízo de primeira instância que decidiu monocraticamente a causa. Não existe uma decisão definitiva desfavorável à empresa reclamada. Discordamos integralmente da referida decisão, sendo que já interpusemos recurso cabível atacando o julgado por entendermos que as provas existentes no processo não foram apreciadas como deveriam ser”.
Ainda na sua reposta o advogado disse, “Após os tramites legais, o processo será remetido ao Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região localizado em Teresina, PI, para que um novo julgamento seja feito só que agora por um órgão judicial colegiado, uma Turma Julgadora do Tribunal composta por 3(três) Desembargadores que irá examinar a decisão proferida em primeira instância e julgar se foi correta ou não. Ressalta-se que dessa decisão cabe ainda recurso para o Tribunal Superior do Trabalho – TST, sediado em Brasília, DF. No atual momento, a afirmação de “ganho” de causa é precoce”.
O advogado Mauro Gilberto Delmondes se colocou à disposição do piauinoticias para quaisquer outras informações a respeito do caso.
Matéeria relacionada
Supermercado de Floriano é condenado em processo trabalhista
Da redação