• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um público de aproximadamente três mil pessoas foi o que se reuniu no sábado, 28, no centro da cidade de Lagoa do Mato-MA onde a empresa Magazine Floriano estava celebrando a reinauguração das suas instalações, agora em prédio próprio.  A movimentação de populares no local do evento começou no fim da tarde e vários brindes foram sorteados aos clientes e outros populares que estavam presentes.

lagoadomato0
De acordo com colaboradores da empresa Magazine Floriano que é de um empresário florianense, tudo saiu como programado e após os sorteios dos brindes o cantor Valdir dos Teclados deu um show que mexeu com todas as pessoas que estavam se divertindo.

 


Como evento foi um sucesso, muitas das pessoas que acompanharam a programação, mesmo após o encerramento da programação, continuaram no local de divertindo entre amigos e familiares. O Magazine Floriano logo em seguida aos sorteios entregou todos os brindes aos clientes contemplados.  Alguns dos colaboradores da empresário que tem lojas em Floriano estavam presentes e ajudaram na organização da programação colocada em prática.

 

Da redação

IMAGEM:blogo de Lagoa do Mato