As pessoas que fazem parte da organização da festa religiosa em homenagem a São José Operário, bairro Caixa D’água em Floriano-PI, estavam reclamando na manhã de hoje, 22, antes e após a abertura do evento religioso que deve terminar em primeiro de maio, que solicitaram da Prefeitura que limpasse o trecho da Rua Cruzeiro do Sul, onde fica a Igreja, para melhor acesso dos fiéis às celebrações, mas que não houve atenção por parte da gestão e o local não foi limpo.
Uma das organizadoras da festejo disse que estaria novamente fazendo uma solicitação da gestão no sentido de que o trecho da rua seja limpo o mais breve possível. Há informação, é que atendendo o planejamento da secretaria de Infraestrutura a rua Cruzeiro do Sul somente deve ser limpa no próximo mês, segundo dados de associativista do bairro.
Nesta manhã, estava difícil o acesso das pessoas à calçada devido ao mato e muita lama. Algumas pessoas estavam estacionando seus veículos na lateral do templo de São José, pois a frente está numa situação difícil. Ao lado da igreja, familiares de uma residência providenciaram fazer a capina, pois o mato estava alto demais. Nas duas imagens aparecem a calçada do templo no bairro Caixa D`Água.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com