• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cargosEm reunião conjunta da Comissão de Constituição e Justiça e Comissão de Administração Pública e Política  Social da Assembleia Legislativa, foi aprovado hoje, 09, o Plano de Carreira e Remuneração dos servidores da Procuradoria Geral do Estado. O deputado Luciano Nunes (PSDB) presidiu a reunião na sala da CCJ.

 

 

A mensagem do Governo do Estado que dispõe sobre o Plano de Carreira da procuradoria recebeu  uma Emenda do deputado Cícero Magalhães (PT) onde consta a contagem do tempo de serviço dos funcionários, que havia sido retirado do projeto nos casos do servidor afastado do órgão de origem. O projeto prevê a criação de cinco cargos de nível superior.

 

Atualmente, a Procuradoria Geral do Estado conta com 193 servidores de nível médio e 69 de nível superior. O quadro de nível superior é formado por profissionais bacharel em Direito, Engenheiro, Médicos, Assistente Sociais, Psicólogos, Contabilistas e Administradores.

 

Também foram aprovados nas duas comissões técnicas: o Plano de Cargos dos funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR); projeto de lei do Ministério Público que dispõe sobre a revisão dos vencimentos - o relator foi o deputado Antônio Félix (PSD); projeto de Decreto Legislativo do deputado Fábio Novo (PT) para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo a Antônio José Medeiros, Jônathas de Barros Nunes, Jesualdo Cavalcanti, deputado Ubiraci Carvalho e ao ex-governador Chagas Rodrigues ((in memoria)

 

Participaram da reunião os deputados Antônio Félix (PSD), Margarethe Coelho (PP), Luciano Nunes (PSDB), Juliana Moraes Souza (PMDB), Antônio Uchôa (PROS), Hélio Izaías (PTB), Cícero Magalhães (PT) e Gustavo Neiva (PSB).

 

 

Alepi

piauinoticias.com