A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma nota pública com lamentações sobre a desistência do deputado federal Jesus Rodrigues em disputar a reeleição.
Em nota o PT diz lamentar a desistência do deputado e afirma que ele trará prejuízos ao partido, mas respeita a decisão do parlamentar. O partido diz ainda que buscará recompor a chapa proporcional que será apresentada em maio, para minimizar as perdas causadas pela ausência do deputado Jesus.
Veja abaixo a nota na íntegra
A desistência da pré-candidatura a deputado federal pelo companheiro Jesus Rodrigues, certamente, trará prejuízos ao PT, pela sua trajetória e representatividade no partido e pelo mandato reconhecido e aprovado pela opinião pública, sempre defendendo bandeiras e projetos de interesse popular.
O PT lamenta o acontecido, mas respeita a decisão do companheiro e espera que ele continue a exercer o seu mandato com o mesmo brilhantismo com que o fez até agora, ao tempo em que o partido buscará recompor sua chapa proporcional, a ser apresentada em maio, no encontro estadual de delegados, de forma a minimizar as perdas causadas pela ausência do deputado Jesus Rodrigues.
Com informações do AZ