Os vereadores de Floriano-PI se reuniram nessa noite de segunda-feira, 10, em mais uma sessão ordinária do poder no terceiro mês deste segundo ano do mandato Legislativo. Durante a sessão ao usarem a tribuna alguns parlamentares citaram sobre as ações do governo municipal e houve parlamentar, que deixou o plenário insatisfeito, por não ver em andamento ou na prática ações da administração local.
O vereador e professor Miguel Vieira (PTB/à direita) disse acreditar que a maioria dos vereadores da bancada governista está insatisfeita após uma reflexão, pois já se passaram catorze meses do governo municipal e a gestão administrativa ainda não foi iniciada, coloca.
“São muitas as cobranças e indignações da maioria dos parlamentares e acredito que nenhum deles está satisfeito por fazer parte da situação, mas, tenha absoluta certeza que essa inércia do poder Executivo está incomodando a todos”, disse o vereador petebista Miguel.
O parlamentar de segundo mandato, Miguel Vieira, voltou a pedir ao gestor que exerça seu papel e que saia às ruas para ouvir as pessoas, que ele ande nos bairros, que vá a periferia e a zona rural conhecer a situação pela qual se encontra o município.
O vereador Fábio Braga (PP/à esquerda), da bancada de situação ao governo municipal, disse que foi uma sessão tranquila e quando foi se manifestar sobre os problemas da cidade colocou, “nós sabemos que a cidade atravessa um momento difícil, isso não é só Floriano, mas o que nos interessa é Floriano, no entanto, é necessário que tenhamos serenidade e equilíbrio para que as soluções para os problemas sejam encontradas. Todos nós, cada um com o seu papel, que possamos juntos achar as soluções”.
Ainda segundo o vereador nesse momento, quanto mais afobamento a tendência é um agravamento do problema
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com