O secretário de Infraestrutura de Floriano, engenheiro George Everson, no final da tarde dessa quinta-feira, 20, esteve falando sobre Monumento do Centenário, estrutura de ferro colocada no contorno das Avenidas Calisto Lobo com Dirceu Arco-verde e São Pio há vários anos e que caiu no temporal do dia 8,. Sábado, quando na cidade houve uma falta de energia graças a raios, trovões, relâmpagos, chuva e ventos fortes.
Desde o fenômeno natural que a estrutura está no chão, fato que foi motivo de pauta nas sessões legislativas desde a segunda-feira, 10, até essa quarta na Câmara Municipal de Floriano por um dos parlamentares da oposição.
Nessa quinta-feira após ser procurado pela reportagem do piauinoticias.com o secretário de Infraestrutura, engenheiro George Everson explicou da não solução do problema até essa data. “Como não tem um caminhão muque na cidade, estávamos aguardando chegar um para resolver o problema. O muque chegou agora e hoje (quinta) era para termos resolvido, mas não foi possível, mas nessa sexta-feira pela manhã estaremos resolvendo a questão e tudo vai voltar ao normal”, explica enaltecendo que vai ser um serviço diferente para que o portal tenha mais segurança .
Matérias anteriores
Vereador reclama sobre monumento de FLO caído há 13 dias
Temporal em FLO derruba marco da cidade e uma árvore centenária
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com