O governador Wilson Martins encaminhou hoje, 12, uma mensagem à Assembleia Legislativa pedindo autorização para doar ao município de Campo Maior o balneário Corredores, localizado em sua área territorial. Ele alega que a prefeitura local terá mais condições de administrar aquela área pública, podendo fazer mais investimentos para atrair turistas. A mensagem será encaminhada às comissões para apreciação técnica.
Wilson Martins também encaminhou uma mensagem pedindo a autorização para doar um imóvel situado na praça Honório Santos, em São João do Piauí, para a Agespisa instalar seu escritório local. Noutra mensagem ele doa um imóvel situado na avenida Santos Dumont, 999, para a Prefeitura de Valença.
Em mais uma mensagem ele propõe a cessão de uso do imóvel pertencente ao Estado situado na rua Taumaturgo de Azevedo, no centro de Barras, para o funcionamento da Secretaria de Assistência Social do município. Além disso, ele propõe a cessão de uso de um imóvel em Bom Jesus para o funcionamento do posto da Polícia Rodoviária Federal e a cessão por dez anos de um imóvel situado na avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, em Teresina, para o funcionamento da Fundação Francisca Trindade.
Alepi
piauinoticias.com