A saída do vice-prefeito de Floriano, ex-vereador Salomão Holanda (PRB), do grupo do PSB local não deve mexer com a administração pública municipal. A declaração foi feita pelo secretário de governo, ex-vereador César Pedrosa. “Não vai mexer em nada, pois a administração vai continuar do mesmo jeito. Foi um ano de muitas dificuldades, de acertos para que Floriano no próximo ano tenha um novo panorama pela frente e não há nada de diferente, isso é normal na política”, afirma o secretário.
Ainda nas suas declarações César afirma que o governador Wilson Martins fez um a agenda política para o próximo ano em que está chamando todos os partidos aliados com o seguinte recado, ‘nós temos um planejamento político. Aqueles partidos que nos seguirem, que farão parte do nosso planejamento continuarão no governo tranquilamente e os que não irão fazer parte deixarão o nosso governo’, enaltecendo que, o vem ocorrendo é normal e não tem nada de extraordinário na política.
Ainda segundo o secretário, a pedido do prefeito Gilberto Junior, todas as pessoas indicadas pelo vice-prefeito Salomão Holanda serão exoneradas. “Estamos preparando todas as exonerações e descontratações das pessoas que foram indicadas pelo vice-prefeito Salomão Holanda. Após as exonerações e as descontratações cada caso será visto, será tratado um a um. Nós vamos procurar saber se elas vão continuar seguindo o senhor Salomão, pois as que quiserem segui-lo, ótimo! Cada um tem o seu direito. O seu Salomão tem todo direito, condições e capacidade de ser candidato a deputado. As pessoas que não quiserem seguir o grupo do PRB e quiserem dar apoio do dr. Gilberto, com certeza estarão conversando com o Prefeito e continuarão a desenvolver o seu trabalho junto da administração”.
Da redação
IMGEM: piauinoticias.com