• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Jovens que são dependentes químicos e que fazem parte de uma casa de recuperação em Floriano tiveram numa sessão legislativa na Câmara Municipal de Floriano acompanhados do líder religioso, pastor Antonio Oliveira. O objetivo é tentar recursos  através de projetos que possam ser investidos no tratamento dos internos.

depedentesquimiicoflo
Hoje, com cerca de vinte pessoas em tratamento a Casa de Recuperação Shalon sobrevive com apoio de alguns dos familiares dos internos, pois em determinados casos, os familiares das pessoas em tratamento não tem como ajudar. 

 

Na sessão, o pastor Antonio se pronunciou e disse, “nós fazemos  um  trabalho de utilidade pública municipal e não viemos cobrar, mas sim trazer uma palavra pacífica, para que os vereadores possam se conscientizar de que não se deve discutir tantas coisas que se discute na Câmara que não seja vida.  Sabemos da realidade de Floriano e estamos num período onde as pessoas não de se sentam mais na porta de casa devido as ações delituosas e por trás disso,  estão as drogas”.



O pastor apresentou um projeto aos parlamentares e está aguardando um  retorno, pois um  dos fatores importantes do tratamento  é um acompanhamento após um  período de internação, explica, afirmando que depende de recursos para isso. Ele participou da Tribuna Livre do poder.


 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com