Nesses poucos mais de cinquenta dias do final do primeiro ano dos legisladores eleitos em outubro de 2012, os vereadores de Floriano-PI estão tendo como foco a votação do Projeto Orçamentário para 2014, que vem sendo discutido entre algumas comissões internas do poder e ainda, tendo o acompanhamento de parte dos vereadores da Casa legislativa.
O executivo tem a maioria do número de vereadores e há discordância por parte do bloco da minoria em relação há alguns fatores contidos no projeto. Numa das sessões dessa semana o vereador oposicionista Miguel Vieira, membro do PTB, deixou claro que não concorda com alguns dispositivos do Orçamento.
“Tem algumas coisas que realmente eu não concordo e combato veementemente, por exemplo, a questão da liberação de recursos para créditos adicionais no montante de 60% do total do Orçamento e ainda a operação de crédito, ou seja, autorizar para fazerem empréstimos no valor de 10% que soma algo em torno dos R$ 16 milhões sem sabermos para que”, coloca o vereador.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias