Na terça-feira, 8, o prefeito baronense Gleydson Resende (PR), convocou uma coletiva com imprensa baronense e florianense para questionamentos sobre o seu governo e que envolvia a ex-vice-prefeita da cidade na gestão passada, Claudimê Lima, sua aliada até pouco dias. O gestor disse que estava afastando a diretora do Hospital municipal Barjonas Lobão, Claudimê Lima, por falta de compromisso político com o grupo, mas não citou quais seriam as irregularidades, ou que falta de compromisso a ex-vice-gestora tinha cometido.
Na entrevista cedida ao piauinoticias.com a ex-prefeita Claudimê cita que não sabe os motivos do seu afastamento do governo baronense e disse mais, “o prefeito me demitiu por telefone, ligou para mim por volta das 18:30h e disse que no dia seguinte eu não precisava mais eu ir para o Hospital Barjonas Lobão, onde eu estava como diretora, e não falou os motivos da demissão”.
Claudimê Lima que estava como filiada do PMDB disse que hoje tem o seu partido político e que após viagem a São Luis, se filiou no Partido Ecológico Nacional (PEN51) e que realizou um sonho em ter seu próprio partido. E disse ainda, “fiquei fora de duas eleições por não ter partido e agora fui buscar esse partido e acredito que seja esse o motivo do meu afastamento”.
Na matéria anterior foi citado pelo piauinoticias.com que a ex-prefeita é esposa do atual vice-prefeito, José Augusto, na verdade, de acordo com informações o casal está separado já há algum tempo, portanto, se trata de ex-esposa.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com