Uma Audiência Pública para tratar de alguns pontos da organização do Município estava marcada para a noite de ontem, 23, na Câmara Municipal de Floriano, porém, a mesma não foi realizada devido à falta de comunicação.
O promotor José Arimatéia (imagem), representante do Ministério Público, numa entrevista ao piauinoticias.com afirma que houve a convocação das entidades de classe para que fossem realizadas as discussões e de fato os representantes das entidades compareceram a Câmara, mas o comunicado não foi feito a população e como o foco era o povo, a audiência não pôde ser realizada.
O vereador e presidente da casa Manoel Simplício (PV), relatou que a audiência foi marcada de forma precipitada e que por conta disso não foi possível fazer o comunicado à população. Disse ainda que vários vereadores e autoridades compareceram ao auditório do Legislativo Municipal, no entanto, houve o adiamento devido a ausência de público.
Uma nova data será discutida para a realização do evento, será feita a divulgação através dos meios de comunicação, bem como, pessoalmente para que o mesmo problema não possa ocorrer.
Da redação - Hellder Roberto