Os profissionais que atuam na Banda de Música da Prefeitura de Floriano e que estavam desde o início do governo Gilberto Junior (PSB) sem receber os vencimentos, já estão com os seus vencimentos em dia, a confirmação foi feita numa entrevista cedida ao piauinoticias.com pelo secretário da Educação, professor Nelson Júnior.
A imprensa local teve conhecimento do não repasse financeiro por meio dos próprios integrantes da Banda e em seguida o professor Francisco Freitas, integrante do governo na área da educação e um dos servidores que estava trabalhando para que o dinheiro fosse repassado o mais breve possível, foi procurado e declarou que estava sendo providenciada a documentação e que todos estariam logo-logo recebendo os valores correspondentes aos dias trabalhados.
Tudo está resolvido, disse numa entrevista nessa segunda-feira, 29, o professor Nelson Júnior que está na pasta da Educação. “Esses meses foram pagos”, disse ele afirmando que agora houve um acordo e que todos estarão recebendo por tocadas, ou seja, por apresentação.
Nesse primeiro momento a Banda vai receber de acordo com o que toca, se for uma, duas, dez vinte tocadas por mês, eles receberão por tocada, isso após regularizarmos todo o processo, as distorções que estamos tentando corrigir, finalizou.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com