• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi aprovado na Câmara Municipal de Floriano a semana passada um requerimento do vereador Miguel Vieira (PTB) e esse teve o apoio do também parlamentar professor André (PT) que visa um audiência pública envolvendo o prefeito Gilberto Junior (PSB) e ex-prefeito Joel Rodrigues (PTB). De acordo com o vereador Miguel a audiência visa esclarecer para a população a questão que envolve os líderes políticos citados, sobre os valores que o atual gestor fala que tem de dívidas na Prefeitura de Floriano deixados pela gestão anterior, bem como as  explicações do prefeito anterior.

 

Teremos os dois frente a frente e a população poderá ter uma noção da situação real da cidade em relação aos débitos divulgados, ou seja, o atual prefeito Gilberto Jr. e o ex-prefeito Joel  Rodrigues poderão deixar claro para a população a verdade dos fatos, disse o parlamentar de oposição ao governo Gilberto Júnior e líder do grupo oposicionista na Câmara, professor e vereador Miguel.


allanpedrosa22112012O piauinoticias.com procurou ouvir alguns dos parlamentares sobre a realização da audiência pública e alguns não quiseram se manifestar, no entanto, as opiniões se dividem quanto a realização do confronto de ideias com o teor de prestação de contas.



O vereador pelo PSDB Alan Pedrosa (imagem), que está na sua primeira legislatura foi um dos que se manifestou e disse, “acredito que essa iniciativa está errada, pois o povo de Floriano sabe que existem alguns débitos da administração passada, mas a meu ver a população não quer saber quem está devendo e sim, quer saber de ação. O que as pessoas querem é que se comece a trabalhar no município e pelo município, portanto, essa questão de irem para os meios de comunicação e ficarem trocando acusações sobre quem deixou isso ou aquilo, não funciona, as farpas não levam a nossa cidade para lugar nenhum”, finalizou Alan Pedrosa, colocado que tudo deve ser apurado e os documentos devem ser enviados para os órgãos competentes, como Câmara e Ministério Público para que esses tomem as providências cabíveis.

 

 

Da redação

IMAGEM: piaunoticias.com