Quando esteve no ato cerimonial dos cem dias do governo Gilberto Júnior, evento realizado na segunda-feira, 15, o secretário de governo e ex-vereador César Pedrosa foi um dos entrevistados no momento e afirmou que o gestor Gilberto Junior (PSB) iniciou uma gestão com uma carga de esperança enorme, onde a população acredita, espera e confia, que o novo gestor resolva a quase totalidade dos problemas existentes na cidade, já que não será possível resolver todos.
Colocou, “o que se vê é a vontade enorme dessa administração de acertar, contraposta por uma situação anárquica, de caos físico, administrativo e financeiro deixado pela administração do seu Joel Rodrigues. Floriano não acreditava mais que ela pudesse ser limpa, que pudesse ser varrida, que tivesse as estradas do interior trafegáveis, que tivesse uma coleta de lixo regular e Floriano está nesse momento de acredita e desacredita. Mas asseguro, por conhecer a personalidade de Gilberto Júnior e de toda a sua equipe que todos esses problemas serão solucionados”.
Sobre as denúncias no que tange ao setor financeiro (dívidas) que teria sido deixado pela administração anterior (Joel) de acordo com informações da gestão atual (Gilberto Júnior), o secretário de governo César Pedrosa afirma, “o mais importante da demonstração feita são as condições financeiras, isso parece intencional, isso é de uma pessoa mesquinha, que é pequena em relação a sua cidade, ela pensa desse jeito, ‘não! eu vou deixar dificuldades, que é para ele não fazer uma boa administração’”, colocou o secretário César afirmando também que a população não deve se preocupar, porque, por mais que o ex-prefeito tenha deixado dificuldades, elas serão retiradas da frente da administração municipal e Floriano vai ganhar uma administração à altura.
Procurado para se manifestar sobre as colocações do secretário de Governo, César Pedrosa, o ex-prefeito Joel Rodrigues, afirmou que não vai responder, mas que estará avaliando as colocações.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com