• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Completados os 100 dias de governo do Gilberto Júnior (PSB), a comissão interventora do PMDB de Floriano, enviou ao piauinoticias.com uma nota avaliativa onde são colocadas algumas questões, entre as quais, fatores ligados a autonomia, inoperância, centralização e outras. O ex-deputado Silas Freire e a ex-candidata a vice-prefeita pelo grupo do PTB no município florianense, peemedebista Karytha Freire, são ligados ao referido partido, PMDB. a nota foi enviada através do e-mail da líder do PMDB Mulher, sra. Karytha.


Veja: 

PMDB de Floriano se manifesta sobre os 100 dias de governo Gilberto Júnior


O PMDB de Floriano foi colocado pelo povo do município na oposição, não  entendendo a  aliança feita com o PTB,  que na época era o partido da gestão que comandava a cidade  , e que temos que reconhecer que acumulava erros, mas foi uma das alternativas que encontramos para combater o que  já  achávamos ser  uma política de projetos pessoais que não colaboraria para o bem da nossa cidade.


Então vejamos o que tivemos em 100 dias de nova administração: centralização  de poder, descaso ao servidor,  a inoperância da saúde pública e principalmente falta de rumo para nossa cidade não conseguindo se quer manter  a cidade limpa, um papel dos mais simples do poder público municipal, levando inclusive auxiliares responsáveis a pedir afastamento pela inércia do gestor com aquilo que era pra ser o mais simples, que e a limpeza publica.


No campo organizacional  vem acontecendo o que nosso partido sempre temeu,  a ausência de autonomia  do gestor  eleito pelo povo,   instituindo uma figura de 1º ministro que estaria acima do bem e do mal, o que uma cidade esclarecida como  a nossa repudia a tal autonomia que é prejudicial a qualquer sociedade democrática .


Mesmo diante de tudo isso o PMDB de Floriano  continuará torcendo  e a disposição da atual gestão para dias melhores,  reconhecendo também que o estado da máquina encontrada não foi das melhores. O nosso partido continuará na oposição onde o povo lhe colocou não só para apontar erros, mas pra reconhecer os acertos,  colaborando para o desenvolvimento da Princesa do Sul  sempre no nosso papel de oposição responsável,  sem deixar de  torcer para que o melhor aconteça, pois foi nisso que o nosso povo acreditou.


Comissão Interventora do PMDB Floriano

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com