• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O vice-prefeito de Floriano-PI o contador Salomão Holanda esteve ontem em Teresina-PI e um dos focos da viagem a capital piauiense foi tentar uma reunião com o deputado estadual Gustavo Neiva, líder político no Estado e uma das lideranças responsáveis pela vitória nas urnas da atual gestão.



O vice-prefeito disse que há insatisfação no grupo e que não conseguiu ainda ajudar as doze pessoas que estavam como candidatas a vereadores pelo seu grupo partidário - PRB - e que já houve inúmeras conversas com o prefeito Gilberto Jr; (PSB) e que esse já colocou algumas datas para realização de algumas ações em relação ao grupo liderado por ele, mas que essas vem sendo proteladas.



Salomão afirmou que foi sim recebido pelo deputado e que colocou para ele o que está ocorrendo no município. Quando perguntado sobre a sua permanência no grupo ele respondeu que foi eleito pelo povo, que foi esse povo que o colocou como vice-prefeito de Floriano e que pode ser massacrado, mas vai aguentar até o fim. Outra indagação respondida pelo vice-prefeito foi a seguinte: O senhor acha que o município está sendo administrado pelo secretário de governo César Pedrosa? Salomão Holanda respondeu: Não precisa eu dizer nada, todos estão vendo o que está acontecendo.



As declarações foram feitas no Noviciado de São Pio, na noite dessa quinta logo após a celebração que marcou os 87 anos de vida do Frei Vicente Cardone, por quem o ex-vereador e  vice-prefeito afirma ter grande admiração. Também esteve no Noviciado onde foi abraçar o religioso pelo seu aniversário, o prefeito Gilberto Jr. que chegou cedo parabenizou o Frade Franciscano e não ficou para celebração.

 

Da redação