• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Debaixo de um sol forte e às vezes pegando muita chuva, são nessas condições que estão mais de 200 motocicletas que foram apreendidas e que estão estocadas no pátio externo do DETRAN Floriano-PI.  motosdetranflo

A maioria foi apreendida em operações realizadas no município florianense, outras por meio de ocorrências, como acidentes ou mesmo apreendidas após realizações de assaltos e outro crimes na cidade e região. O levantamento desse número corresponde até a última sexta-feira, 1º de março, foi o que afirmou o diretor do DETRAN em Floriano, ex-vereador Francisco Alves.

 

 

Ele colocou também que existem cerca de 6 vans que estão apreendidas e para que haja uma resolução do problema é necessário que seus proprietários se desloquem à Teresina e mantenham contato com o Dr. Avelino Neiva ou com o major PM Mairon, para que as pendências sejam resolvidas, afirmou Francisco Alves.

 


Além desses veículos apreendidos existem outros, sendo que muitos devem ir a leilão após noventas dias. O diretor afirmou também que um leilão está sendo providenciado  para ser realizado em Floriano. 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com