• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Com o acidente por meio de um incêndio que houve na Boate Kiss na cidade de Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul, onde morreram mais de 230 jovens, autoridades de todo o País estão mais atentas para os locais fechados onde se reúnem grande público.  A tragédia foi destaque nos jornais de todo o Brasil e até em outros países.

 


No município de Floriano, interior do Piauí, algumas pessoas relataram ao piauinoticias.com que não suportavam ver as imagens da tragédia de Santa Maria pela Tv, ou mesmo, pela internet devido as cenas fortes, ou seja, em ver tantas pessoas mortas pelo chão num só local.

 


Quanto aos locais de eventos em Floriano-`PI que costumam reunir grande número de pessoas, o piauinoticias.com fez um levantamento de informações e constatou que existem clubes que estão totalmente irregulares, ou seja, não oferecem segurança aos seus frequentadores, sendo que alguns já foram notificados. O Capitão Carlos Augusto, chefe do Corpo de Bombeiros local, foi procurado pelo piauinoticias e afirmou que já vem há algum tempo procurando meios de que alguns clubes tenham as medidas de segurança necessárias para realização de festividades.

 


Estamos fiscalizando todas as casas de shows da cidade e emitindo um documento solicitando que regularize o sistema preventivo de incêndio, disse o capitão Carlos, afirmando que inúmeras empresas já foram visitadas e já houve muitas notificações.  O Bombeiro Militar disse ainda que essas ações de fiscalizações vem sendo feitas há muito tempo.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com