A Secretaria de Meio Ambiente do município de Floriano-PI, está carente de tudo, foi o que revelou Manuela Simplício que está como a secretária da pasta. Estamos com carência de tudo, pois faltam móveis, equipamentos computadores, datashow e ainda o essencial para a podagem e corte da grama nas praças, disse ela.
A secretária falou ainda que já esteve numa reunião com o prefeito Gilberto Junior (PSB), pra tratar de assuntos primordiais para o funcionamento da secretaria e que dentro do possível o gestor já está tomando todas as providências cabíveis. Manuela afirmou que está tratando da estrutura interna e fazendo a verificação dos processos que estão pendentes da gestão anterior.
Como ainda está em período de transição, colocou, a secretaria do Meio Ambiente ainda não tem uma equipe completa, está em formação e ressaltou, “eu já tenho a diretora do Meio Ambiente, é a Maria Verlúcia, que está trabalhando comigo, já trabalhou na secretaria e nós já começamos a atender o público e estamos desenvolvendo o trabalho”.
Ainda de acordo a secretária, a referida secretaria trabalha em conjunto com todas as outras e principalmente com a da Infraestrutura, a qual já deu início o corte de grama nas principais praças da cidade, em seguida será dado início podagem das árvores. “Após o carnaval nós vamos estender esse trabalho para as demais praças”, explicou e concluiu, “peço a contribuição da população para não jogar o lixo nas ruas, que cada um possa conscientizar as pessoas que estão ao seu redor, porque a gente tem que trabalhar em conjunto com a população de Floriano”.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com