Ao que tudo indica será chapa única na eleição interna da Câmara Municipal de Barão de Grajaú – MA na terça-feira, 1º de janeiro, quanto os novos parlamentares estarão assumindo suas cadeiras e realizando a eleição para a presidência do poder para o biênio 2013/2014.

 

Nesta manhã com exclusividade o piauinoticias.com conseguiu os nomes dos vereadores que estão compondo o grupo que deverá pedrodobunecoser a mesa diretora eleita na terça-feira.

 

 

O grupo de situação conseguiu puxar alguns dos vereadores do bloco de oposição e já estão fazendo do bloco de parlamentares do prefeito eleito, os vereadores Gentil Neto e Valdery  Moura que marcharam no grupo do prefeito Raimundo Silva no último processo eleitoral.

 

 

 

A chapa já definida para a eleição do poder legislativo está desta forma: Pedro de Alcântara - PT do B (presidente/foto), Valdery Moura - PMDB (vice-presidente), Arilson Lima - PTB (1º Secretário) e Gentil Neto -PMDB  (2ºSecretário).

 

 

 

 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com