• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

O ex-prefeito Manoel Simplício que administrou o município por três mandatos e que já esteve também como vereador, foi reeleito no último pleito eleitoral e em primeiro de janeiro de 2013 será um dos catorze parlamentares que estará sentado numa das cadeiras da Câmara de Floriano. O presidente do Partido Verde (PV) foi o segundo mais votado e integra o grupo do prefeito eleito Gilberto Júnior (PSB).

 manoelsimplicio27102012

O também ex-deputado estadual, assim como outras pessoas eleitas,  esteve na redação do piauinoticias.com e falou do processo de campanha e da sua vitória nas urnas se colocando como o segundo mais bem votado na cidade com 1.166 votos.  


O vereador eleito que assumirá pela terceira vez uma cadeira na câmara afirmou que este último processo foi um dos mais importantes da sua careira política e disse mais,  que deixou de ser parlamentar nesse mandato que está terminando devido as mudanças que ocorreram e que provocou uma diminuição no número de vagas na câmara. 

 

“Fiquei como suplente e nunca assumi esse mandato de vereador e tinha isso como coisa atravessada na minha garganta, já nessa última campanha resolvi ser candidato mais uma vez porque vi que o povo de Floriano ainda acredita no Manoel Simplício, e esse, foi um dos motivos de partir para a luta e sair pedindo o voto”, disse o vereador eleito.


O ex-prefeito acredita que as obras realizadas ainda como gestor anos atrás, bem como os trabalhos desenvolvidos como deputado estadual e como vereador lhe credenciam para continuar na vida pública, contudo,  afirmou que algumas pessoas não acreditavam na sua campanha e muitos estavam tentando atrapalhar o seu trabalho.


Insatisfação
O vereador eleito se mostrou insatisfeito com atos de integrantes do seu grupo quando esses anunciavam que o mesmo estava velho e que não iria mais para lugar nenhum. O vereador eleito disse que não levava esses boatos em consideração mais que sabia que se tratava de pessoas próximas, ou seja, do próprio grupo.

 

“Eram pessoas da nossa coligação, os chefes da nossa coligação fazendo esse tipo de trabalho contra mim, porque quando alguém faz uma ação dessa natureza está desfazendo desse candidato, desmerecendo esse candidato e isso não poderia ocorrer dentro da minha própria coligação”, desabafa. 


Ao final da entrevista o vereador eleito disse que Deus reconhece o seu trabalho e uma parte do povo da cidade, concluindo a entrevista ao piauinoticias.com com agradecimentos aos familiares, parentes, amigos, às crianças e a Deus em primeiro lugar.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com