O advogado Celso Barros Neto, da Ordem dos Advogados do Piauí, que está em campanha visando administrar a entidade no Estado esteve participando de uma reunião nessa noite de quinta-feira, 8, em Floriano. O candidato foi recebido por uma comissão de advogados florianenses que está apoiando a sua candidatura.
Estamos mais uma vez em Floriano para contactar com os colegas advogados que passam por muitas dificuldades de gestão, queremos dar a OAB/PI uma nova gestão, uma dimensão a parir de janeiro de 2013, pois discordamos da gestão atual da OBA estadual e estamos aqui para trazer a nossa mensagem de atenção, dedicação e compromissos com os advogados e advogadas de Floriano, disse o advogado Celso Barros Neto, afirmando que a advocacia local está abandonada, que está com sede fechada e que não admite tal situação enquanto gestor da ordem.
Um dos presentes e que fez parte da coordenação do encontro foi o dr, Gilberto Duarte que está como candidato a conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí.
O florianense Gilberto Duarte disse que se sente honrado em ter sido colocado na chapa na condição de conselheiro e que está para ajudar no processo.
“Esse pessoal já está há mais de seis anos a frente da OAB e a alternância é importante, precisamos dar oportunidade para alguém com a competência e capacidade que tem o dr. Celso Barros no sentido de fazer uma boa administração”, disse.
O advogado Gilberto Junior (foto centro - imagem à direita), prefeito eleito de Floriano nas eleições realizadas em outubro passado, que também esteve presente no encontro afirmou que integra uma valorosa classe e que esteve na reunião para conhecer as propostas do candidato Celso Barros. “Viemos prestigiar essa palestra, essa exposição em relação a sua chapa, ao seu pensamento em fazer uma OBA para todos”, disse
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com