A vice-prefeita baronense que deixou o grupo da qual fazia parte ainda no período das convenções municipais, Claudimê Lima, que é de uma família tradicional na política baronense, e que agora é oposição ao grupo liderado pelo prefeito Raimundo Silva (PMDB), é uma das pessoas que está na equipe de transição do prefeito eleito, empresário Gleydson Resende.
O seu nome apareceu esta semana quando o futuro prefeito relacionou as pessoas para a Comissão de Transição.
A líder política quando deixou o atual grupo que vem administrando a cidade de Barão de Grajaú-MA, esperou um tempo para se decidir sobre qual rumo iria tomar e quando veio a decisão, veio também o nome do seu marido como candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Gleydson Resende, vitorioso no processo eleitoral.
De acordo com informações a líder foi peça importante no processo eleitoral, mesmo não sendo ela quem estava na disputa, pois quando saiu do grupo do atual gestor não tinha mais como se desfiliar a tempo de disputar um mandato. Na imagem o prefeito eleito, empresário Gleydson, a atual vice-prefeita Claudimê Lima e o vice-prefeito eleito José Augusto.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com