Passados cerca de vinte dias do processo eleitoral em Floriano-PI o piauinoticias.com tentou ouvir o prefeito Joel Rodrigues, principal coordenador da campanha do grupo do PTB, mas não foi possível, já nessa terça-feira, 23, o empresário e candidato petebista Almir Reis, que ficou na terceira colocação entre os candidatos que estavam na disputa pela Prefeitura de Floriano, no último dia 7 de outubro, se manifestou através de uma entrevista.
O candidato começou afirmando que faz uma avaliação positiva de todo o trabalho realizado durante os três meses de campanha realizada nos meses de julho, agosto e setembro.
“Fizemos um trabalho em menos de noventa dias, após uma convocação onde a população florianense ainda não nos conhecia bem pessoalmente e começamos a fazer o nosso trabalho”, disse o ex-vereador que agradeceu a cada um dos florianenses que lhe deu o voto de confiança no dia da votação, e que esses votos somaram mais de 8 mil votantes.
Almir disse ainda que teve um trabalho feito com transparência, com uma equipe que esteve unida em todos os momentos e foi reconhecida por parte da população pelo que foi apresentado nos encontros, reuniões, programas de rádio e tv, caminhadas e outras manifestações políticas dentro do que estabelece a Legislação Eleitoral.
O PTB conseguiu eleger sete vereadores para as catorze vagas existentes na Câmara Municipal de Floriano. O líder petebista Almir Reis afirmou que estará se reunindo com esse grupo para tratar de questões ligadas as ações que serão colocadas em prática a partir de janeiro do próximo ano, quando eles estarão assumindo suas cadeiras no Legislativo.
“Nós estaremos nos reunindo com todos os candidatos a vereador do grupo, os eleitos e não eleitos, que são no total 37, e devemos voltar a nos reunir com o prefeito Joel Rodrigues para traçar planos e projetos para futuro”, disse Almir colocando que estará também aguardando alguns acontecimentos que devem ser postos em prática a partir de janeiro de 2013.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com