No feriado de São Pedro de Alcântara, padroeiro de Floriano, nessa última sexta-feira, 19, data em que também se comemorou o dia do Piauí, um dos assuntos em pauta entre os populares baronenses e florianenses foi uma possível anulação das eleições em Barão de Grajaú-MA, realizadas em 7 de outubro em que foi eleito de acordo com a vontade popular o empresário Gleydson Resende. As alegações é que problemas teriam surgido e que envolveriam o candidato eleito.
A reportagem do piauínoticias.com por meio do colaborador Carlos Iran entrou em contato com um dos assessores do candidato eleito e esse procurou esclarecer o que está havendo.
Já por volta das 10horas desta manhã esteve no ‘PN’ o assessor Ely Almeida (imagem). Que integra o departamento jurídico de campanha do candidato eleito no município baronense.
“Estamos no piauinoticias.com para esclarecer os boatos e invencionismo do pessoal que foi derrotado nas últimas eleições para prefeito de Barão de Grajaú-MA. Fizemos as consulta na Justiça Eleitoral, tanto no município baronense no cartório eleitoral da zona 21, quanto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e não existe nenhum processo que possa anular as eleições do nosso município”, disse o assessor afirmando que não existem processos também contra o prefeito eleito.
Ainda segundo Ely Almeida a equipe jurídica do grupo liderado pelo candidato Gleydson está atenta e também fez um levantamento de dados sobre possíveis processos e não há nada de informações junto a Justiça direcionada a uma situação anunciada entre os populares, que é de anulação das eleições.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com