O comandante da corporação da Polícia Militar de Floriano, tenente coronel Lisandro Honório, afirmou numa entrevista ao piauinoticias.com nessa quarta-feira, 26, que com a aproximação do dia da votação, 7 de outubro, nessas eleições para prefeito e vereadores, aumenta a preocupação com a segurança da comunidade e dos candidatos.
“Redobramos a preocupação porque neste período, a poucos dias da votação, entra praticamente o desespero por parte de alguns eleitores, bem como de candidatos, e já designamos vários oficiais para as cidades que tem mais problemas, isso por meio do comandante geral”, disse o PM afirmando que o trabalho será feito de forma mais intensa porque as ações militares pela segurança do pleito só irão terminar na segunda-feira, 8 de outubro.
Setenta e quatro (74) policiais do 3ºBPM foram disponibilizados para o Comando de Policiamento do Interior (CPI) e devem reforçar os grupamentos militares das cidades de Nazaré do Piauí, Amarante, Francisco Ayres, Arraial, Bertolínia, Sebastião Leal, Antonio Almeida e Marcos Parente.
Os demais PMs do 3º Batalhao irão cobrir as duas zonas eleitorais que existem em Floriano, confirmou o comandante da PM local.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com