• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Tribunal Regional do Trabalho  da 22ª Região - Piauí (TRT/PI) está se preparando para participar da VII Semana Nacional de Conciliação, que se realizará de 7 a 14 de novembro de 2012 e já deu início ao agendamento das audiências concilitários. O evento é organizado Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem como slogan “Quem concilia sempre sai ganhando”.

 

As 12 Varas do Trabalho do Estado estão selecionando os processos com potencial de conciliação. Além disso, as partes que desejem tentar um acordo para resolver o conflito de vez, podem procurar os locais onde se encontram os processos – as respectivas Varas do Trabalho, ou o TRT, em caso de segunda instância, e solicitar o agendamento de audiência de conciliação.

 

A solicitação também pode ser feita por telefone (86-2106-9548) ou por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A parte deve informar o número do processo, localização, nomes completos, e advogados, além de contatos atualizados.

 

A Semana Nacional de Conciliação terá, pela primeira vez, duração de sete dias para que os tribunais possam incluir no mutirão o final de semana. Desenvolvida pelo CNJ em parceria com os tribunais participantes do movimento pela conciliação, a campanha visa disseminar em todo o País a cultura da paz e do diálogo, fortalecendo a solução dos conflitos de forma negociada.

 

TRT/PI