O auditório da Associação Comercial do Sul do Piauí que fica no centro de Floriano, não esteve lotado, mas durante uma hora na tarde dessa segunda-feira, 11, um grupo de empresário locais se reuniu para ouvir o candidato Gilberto Jr. (PSB) falar sobre suas propostas de governo caso venha a se eleger prefeito de Floriano-PI no dia 7 de outubro deste ano. O candidato que estava acompanhado de alguns assessores e chegou cedo para o encontro que tinha início confirmado para as 16:00h, mas que terminou começando com um atraso. Cumprindo as regras do encontro, o candidato teve 30 minutos para expor sobre as ações que pretende desenvolver e ainda responder algumas perguntas feitas pelos empreendedores presentes.
Compareceram empreendedores dos mais variados setores e o candidato Gilberto Jr. usou imagens num datashow para mostrar parte do plano de governo que tem para ser colocado em prática no município. Entre os participantes o empresário Jorge Batista, Carlão de uma revendedora de veículos e Edilberto Martins (Lojas Cinderela)
A iniciativa foi excelente e gostaríamos que todas as associações e entidades de classe abrissem espaço para que pudéssemos explanar sobre nossos projetos, plano de governo e poder responder as indagações das pessoas em relação a nossa administração, disse o candidato Gilberto.
Para ele, foi bom o número de empreendedores presentes e todos demonstraram interesse em conhecer as ações planejadas para cidade.
O candidato afirmou que audiências públicas são fatores importantes e que ajudam na condução de uma boa administração. “Queremos fazer a nossa administração voltada a esse tipo de audiência pública, esse tipo de oitiva das pessoas que realmente entendem que podem fazer alguma coisa pela cidade de Floriano”, disse o candidato Gilberto.
Nessa tarde de quarta-feira, 12, quem estará em reunião com os empresários locais é o candidato Enéas Maia(PSDB) com o tempo de uma hora, mesmo período usado nessa terça-feira pelo seu opositor. Amanhã será a vez do candidato Almir Reis (PTB) se encontrar com os empresários locais.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com