Com o aumento da frota de veículos pelas ruas e avenidas de Floriano-PI, aumentou também os transtornos em alguns pontos do centro da cidade, um deles está voltado a estacionamento que tem se reduzido a cada dia. As opções são as margens das vias que às vezes ficam com carros dos lados, mesmo em determinadas situações, um deles sendo proíbido estacionar.
Os locais para estacionamento são poucos e muitas pessoas procuram deixar seus veículos embaixo de alguma sombra. Um dos trechos de maior problema é no sinal do cruzamento da Rua Raimundo Castro com avenida Eurípedes de Aguiar.
No local, vez por outra os veículos de grande porte tem dificuldades em passar, pois além da quantidade de carros no trânsito existem aqueles que estacionam de forma errada e que dificulta o contorno.
O dono desse veículo de passageiros (Kombi) estacionou a menos de dois metros de uma esquina, fato que dificultou a passagem desse ônibus que estava pela Raimundo Castro e precisa entrar na Avenida Euripedes de Aguiar. Um passageiro do veiculos teve que descer para ajudar o motorista com orientações.
Situações como essa ocorrem diversas vezes por dia em pontos diferentes do centro da cidade. Em algumas das situações os homens que integram a Superintendência de Trânsito e Transportes (Sutran) são acionados para organizar o tráfego de veículos automotores e ainda de ciclistas. O flagranres dessas imagens foi por volta das 11:30h da manhã dessa terça-feira, 11.
Da redação
IMAGEM: Piauinoticias.com