• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Um dos integrantes do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano-PI, visitou o piauinoticias.com nessa tarde de quinta-feira, 6, para fazer o comunicado de encontros que estarão sendo realizados na próxima semana na sede da Associação Comercial do Sul do PI, timflo092012centro da cidade florianense com os três candidatos que disputam a Prefeitura local. Os encontros tem dias definidos e serão na terça, 11, quarta 12 e na quinta 13, sempre com início as 16:00h.

 


A iniciativa é de um grupo de entidades locais e os encontros serão de forma individual, ou seja, cada um dos candidatos terá cerca de uma hora para apresentar ao público presente, a maioria empresários locais, seus planos de governo e as iniciativas de ação para algumas áreas que serão colocadas no momento, já que eles terão que responder perguntas que serão dirigidas pelos empresários.

 

 

De acordo com Francisco Inácio (Tim/foto) uma das pessoas que está na coordenação dessa iniciativa democrática,  as assessorias dos candidatos Gilberto Júnior (PSB), Enéas Maia (PSDB) e Almir Reis (PTB)  já participaram de reuniões e tem total conhecimento das questões internas do encontro, inclusive concordando com as normas pré-estabelecidas pela organização. Ainda segundo Tim o projeto está em acordo com a legislação eleitoral, pois foi dado conhecimento a Justiça Eleitoral (JE).  

 


Cada candidato terá uma hora para expor suas idéias e projetos de governo em blocos que serão divididos no período das 16:00h às 17:00h, podendo esse encontro ter um atraso de até 10 minutos para o seu início. Nenhum tipo de manifestação poderá ser feita dentro ou fora do local onde haverá os encontros.

 


No dia 11, terça-feira, o candidato Gilberto Jr. estará abrindo esse projeto com a sua participação, já no dia 12 será vez do candidato Enéas Maia com o mesmo período de tempo e no mesmo horário expor seu plano de ação e idéias que tem caso chega a governar a cidade. O último da sequencia é o candidato Almir Reis que terá a mesma situação vivida pelos seus oponentes nos dois dias anteriores.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com