• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os servidores da Eletrobras estão em greve desde o dia 16 e até agora não há previsão de retorno ao trabalho. Nessa segunda-feira e terça-feira estão se realizando assembleias em Brasília (DF) com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão e com outros representantes do Ggoverno Federal, além de representantes da categoria que está com as atividades paralisadas. De acordo com o gonsagacepisa2472012representante sindical dos servidores em Floriano, Luiz Gonzaga, todos  estão aguardando alguma resposta e querem voltar ao trabalho.
 
 
 

Segundo ainda o servidor, não é só a categoria do Piauí que está em greve, são 27 mil trabalhadores de várias empresas de geração e transmissão de energia  elétrica no País.



E frisou, “tá todo mundo mobilizado, com seus diretores, representantes das entidades de custos e  estamos esperando nessa conjuntura da reunião que seja acordado alguma coisa do que a gente está pedindo, abono por exemplo, e vamos ver o que vai acontecer nessa reunião de ontem e hoje, que a gente chegue a um denominador comum, que é a finalização da greve”.
 
 

No dia 19 houve uma reunião com a direção do sindicato e representantes do Governo Federal onde ficou acordado que a proposta da categoria seria levada para esse encontro do dias 23 e 24, para ser discutido com todos os outros segmentos que estão em greve.



Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com