Os servidores da Eletrobras, regional de Floriano, estão em movimento de greve por tempo indeterminado e o diretor sindical em Floriano-PI, Luiz Gonzaga informou que tiveram uma reunião no dia 11, quarta-feira, com a direção da empresa e que nada foi resolvido e cita.
“A empresa foi pra reunião, sentou num canto e lá ficou, os diretores não falaram nada do que a gente estava reivindicando mas ouviram as nossas proposta, calado estavam, calado ficaram, terminou a reunião foram embora e não disseram nada”, desabafou Luiz Gonsaga.
De acordo com o diretor do sindicato da categoria, os servidores fizeram uma assembleia no dia 12, entraram em greve por tempo indeterminado e estão agora aguardando decisão da diretoria.
“Se não resolverem, a categoria vai continuar o movimento até o dia que eles acharem que devem conversar e ouvir as propostas para solucionar o problema", disse.
Os serviços que estão sendo atendidos só os 30% do que a lei determina, o resto está tudo parado e sem previsão de normalidade. No município florianense os servidores estão ficando durante o dia em um local próximo conversando e jogando dominó para passar o tempo.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com