Por uma nova determinação judicial contrariando a decisão anunciada à semana passada, o diretório do PMDB de Floriano continua com o ex-deputado e jornalista Sillas Freire. Por meio de um advogado foi anunciado no final de semana que as ações da atual comissão não tinham nenhuma validade, mas um novo comunicado foi feito.
As informações são do advogado Pascoal Cortez que vem defendendo os atos da Comissão Provisória que tem a frente o jornalista.
“Por meio de um mandado de segurança impetrado pelo desembargador Hilo de Almeida Sousa foi concedida uma liminar para suspender os efeitos da liminar do agravo interposto pelo senhor César Pedrosa, agora como está em andamento já saiu a liminar, suspendeu e continua válida, como já falei, a coligação do PMDB juntamente com o partido em que saiu encabeçado como candidata a vice prefeita”.
Ainda segundo o bacharel em direito a coligação proporcional dos candidatos a vereadores do PMDB também continua validada, “nessa questão foram feitos os registros e está tudo dentro das suas normalidades”, concluiu o advogado.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com