A última das três chapas majoritárias que estarão na disputa pela Prefeitura de Floriano esteve sendo confirmada na convenção do PSB realizada nesse sábado à tarde no Comércio Esporte Clube, centro de Floriano. A reunião de lideres foi para homologação dos nomes dos candidatos Gilberto Júnior a prefeito e de Salomão Holanda (PRB) vice-prefeito, do grupo que tem a frente o PSB.
Os postulantes ao comando do executivo local e cerca de sessenta candidatos à Câmara Municipal de Floriano contaram com presenças de líderes no Estado, o governador Wilson Martins (PSB) e o secretário Átila Lira.
O governador chegou acompanhado do deputado estadual Gustavo Neiva, do secretário estadual dos Transportes Avelino Neiva e de outras lideranças. “Conseguimos formar um grupo forte e juntos estaremos unindo forças por Floriano. Após essa convenção estaremos conversando com membros da população”, disse o Gilberto Júnior.
Entre as lideranças locais estava na covenção do PSB o presidente do PP, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Braga, que deve ficar sem o PP, partido que tem como um dos líderes no Piauí, o senador Ciro Nogueira.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com