• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma das lideranças do Estado  que esteve em Floriano no sábado, 16,  e  participou do lançamento do PMDB Jovem e do PMDB Mulher foi a deputada Ana Paula. A líder estadual fez parte da mesa de honra no evento que houve na Câmara Municipal e numa entrevista ao piauinoticias.com falou sobre o pedido de Intervenção do Diretório do PMDB  no Município.
 

A legisladora no estado  disse, “O que queremos é um partido grande, que não seja só para fazer negociações políticas e sim queanapaulapmdb participe da política de Floriano”.
 

A parlamentar estadual fez ainda algumas deferências quanto as mudanças no cenário do partido local e colocou que apoiava de todas a maneira o ex-líder do partido Gilberto Júnior quando o mesmo ainda fazia parte da base peemedebista, hoje integrante do PSB.


“Eu dava todo apoio ao candidato Gilberto Junior, mas a partir do momento que ele saiu, deixou o PMDB totalmente desamparado, dividido, isso porque ficou uma parte da sua família no PMDB, enquanto ele saiu para outra sigla, como forma de segurar o partido, de amarrar o partido e deixar que o mesmo se acabe em Floriano.  Nós não podemos aceitar isso. Eu como deputada de Floriano e do PMDB não aceito que esse partido se acabe no município florianense, acho que ele tem que ter candidato é um partido grande, forte e foi por isso que entrei com a intervenção, não tenho nada contra o Gilberto, pelo contrário, acho um rapaz determinado e que tinha um grande espaço no PMDB, mas se ele resolveu que um outro partido era melhor para ele, então , temos o direito de termos um pré-candidato prefeito. É isso que nós queremos e não foi uma atitude somente da Ana da Paula, mas dos deputados Temístocles, Mauro,  Marcelo Castro (federal), Cleber, João Madson e de todos os deputados que formam o PMDB".
 
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com