• roma.png
  • vamol.jpg
Os servidores do Banco do Brasil, agência de Floriano-PI, estão com as atividades paralisadas. As portas estão fechadas e faixas indicam o movimento reivindicatório. Líderes que representam o Sindicato dos Bancários procedente de Teresina, capital do Estado, estão fazendo parte da manifestação.
 servidoresbb52012

O representante do Sindicato José Wlisses que é de Teresina disse numa entrevista ao piauinoticias.com que o Banco do Brasil, agência local,  vem praticando métodos abusivos, assédio e cobranças exageradas com os funcionários. “Só que no caso de Floriano a situação vem ultrapassando a média. Temos 74 agências no estado do Piauí e todos reclamam, mas dentro do limite e que as vezes dá para trabalhar em determinadas situações. Aqui tá ficando insuportável, o gerente daqui está jogando duro demais com os servidores, os tratando como se fossem irresponsáveis”, esclarece o sindicalista afirmando que o resultado dos negócios da Agência tem sido posjosewlisesbbfloitivo, acima da média do estado e volta a afirmar que a  insatisfação na agência é total.
 
 

O Sindicalista afirma ainda que já chegou ao ponto de funcionários do Banco ter que pedir transferência para Teresina, tendo que deixar suas famílias em Floriano, isso devido as ações do gerente. A manifestação é por duas horas.
 
 

“Nosso objetivo é denunciar o gerente Francisco Freitas, denunciar o banco e tentar melhorar o clima”, disse o Sindicalista (imagem) afirmando que clientes também tem reclamado do comportamento do gerente. 



O gerente Francisco Freitas, do BB de Floriano foi procurado pela reportagem do piauinoticias.com, recebeu o repórter e chegou a citar que não iria se manifestar neste momento quanto ás acusações. As atividades de atendimento ao público devem se normalizar apos as 12:00h (meio dia)  de hoje.

ATUALIZADA às 16:00h

As duas horas de paralização dos bancários da  agência do BB de Floriano nesta manhã de quinta-feira, 24, provocou um certo atrazo nas atividades internas dos servidores, mas a manifestação vem tendo o resultado esperado.  Foram essas as declarações de alguns servidores da Instituiçao Financeira nessa tarde. Quando alguns funcionários foram perguntados sobre as acusações de assédio contra o gerente da banco, eles responderam que se trata de assédio moral.  


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com